Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer vitae adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget ut, dolor. Aenean massa. Cum sociis pretium qui asem. Nulla consequat massa quis.

Popular Post

Sign up for newsletter
[contact-form-7 id="3" html_class="cf7_custom_style_2"]
shutterstock_226918765_1080

Primeira caixa de wi-fi é a melhor contribuição da Austrália para a humanidade

O Museu Nacional da Austrália (MNA) escolheu o hardware Wi-Fi como a melhor contribuição da Austrália para a história da humanidade.

O MNA irá exibir brevemente uma exibição chamada de “A História do Mundo em 100 objetos” expondo uma variedade de artefatos do Museu Britânico e outras instituições, e escolheram adicionar o objeto australiano.

 

O museu escolheu o protótipo wireless que foi construído em 1992 pela Australians Commonwealth Scientific and Industrail Reserach Organization (CSIRO). O CSIRO desenvolveu a matemática, e tecnologia, que está nos aparelhos wi-fi baseando em partes na observação de buracos negros e pulsares. Essa pesquisa foi conduzida por radiofísica do CSIRO e equipes de radioastronomia, fazendo com que a invenção de Wi-Fi de um estudo de caso muito citado de como a pesquisa “pura” para seu próprio bem pode criar imensamente valioso spin-offs.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *